Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa inaugura obras, entrega Ambulância 0km, e anuncia asfaltamento da estrada liga a BR-226 ao povoado Ipuiru


Acompanhado da primeira-dama Érica Costa, do vice-prefeito Nelson Almeida, secretário infraestrutura Wellington Pessoa, de agricultura o adjunto Deuzinho da Cigana, os vereadores Jeová, valcenor, Dorian e Jota, o prefeito Salomão Barbosa, o prefeito Fernando Pessoa, entrega a população do povoado Ipuiru nesta noite de domingo, uma ambulância 0 Km.

Prefeito Fernando Pessoa entregou também para a população do Ipuiru, as ruas com uma nova nova cara, iluminação de qualidade, deu início a perfuração de um poço artesiano, assim como autorizou a reforma do ginásio poliesportivo.

Os vereadores Jeová e Valcenor se mostraram muito felizes, e agradeceram de público ao prefeito Fernando Pessoa, por ter anunciado uma das obras mas esperadas que irá beneficiar não só o povoado Ipuiru, como inúmeras associações, fazendas e comunidades pequenas da região, assim como toda população do Sertão. Fernando Pessoa garantiu que muito em breve irá asfaltar a estrada que liga a BR-226 ao povoado e Ipuiru.

São 15 km de pavimentação asfáltica, recursos já garantido em Brasília com apoio no presidente da FAMEM, o prefeito de Igarapé Grande presidente da instituição, federação dos prefeitos maranhenses, Erlânio Xavier e ajuda da mão amiga do senador senador Weverton Rocha. Será um sonho realizado para população a zona rural, pois a mesma só irá melhorar o tráfico e sem dúvida a qualidade de vida da população do município de Tuntum.










Postar um comentário

0 Comentários