Publicidade

Tuntum Esporte Club vai para final do Campeonato Maranhese, e garante vaga na série A

Essa foi uma das conquistas do esporte de Tuntum mais bonitas que já aconteceu na história do futebol.

Nesta tarde de domingo 24, o estádio municipal Rafael Seabra foi palco de um dos maiores e mais emocionantes jogos da história futebolística de Tuntum, por ter conquistado o melhor espaço, o nível mais elevado do campeonato maranhese. Tuntum Esporte Club vence Timon nos pênaltis por 4 a 2. No primeiro tempo Tuntum faz 1/0, mais no final do segundo tempo Timon empata o jogo.


Nos pênaltis o goleiro de Tuntum conseguiu defender duas cobranças, assim venceu o jogo e Tuntum entra para história do futebol, garantindo vaga na seria A do Campeonato Maranhese. Próximo fim de semana será o jogo final, Tuntum Esporte Club irá enfrentar o cordino de Barra do Corda, será uma final fantástica, a fiel torcida não ver essa hora chegar, com a certeza de mais uma vitória, para fechar com chave de Ouro.


A prefeitura de Tuntum sob o comando do prefeito Fernando Pessoa tem investido no esporte tuntuense, dando total apoio em todos as necessidades cabíveis para a melhor qualidade e realização do mesmo, pagando em dias a secretaria, e valorizando os responsáveis por a organização, não deixando faltar nada para o time. A secretaria de esportes na pessoa do secretário Walber Lopes tem livre acesso ao governo municipal, para trabalhar o esporte no município de Tuntum.

O prefeito Fernando Pessoa que também foi torcer, comemorou pra valer, após o resultado final. Tuntum Esporte Club chega a semifinal, e alcança o nível mais alto do campeonato. Em seguida ele irá enfrentar o Cordino de Barra do Corda no próximo final de semana.







Postar um comentário

0 Comentários