Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa participa da entrega de Certificados de cursos do SEBRAE

O prefeito Fernando Pessoa, acompanhado do secretário da juventude Arthur Leda, participou nesta noite de terça feira 26, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores da entregue dos Certificados para os Cursos profissionalizantes do SEBRAE, Eletricidade Básica.

Os responsáveis pelo excelente excelente trabalho do SEBRAE, fizeram a entrega para 33 pessoas com o certificados. O grupo beneficiado recebeu total apoio e incentivo da prefeitura municipal de Tuntum, onde agregou parceria com a Sala do Empreendedor e Senai, a qual teve a participação do Diretor de Curso Sr. Adilson e o da Turma Carlos Junielson.

Durante todo tempo do curso foram administrado palestras com a gestora do Sebrae Esther, exemplar profissional que falou sobre o empreendedorismo.

Prefeito Fernando Pessoa usou da palavra, para parabenizar a todos que foram contemplados com a realização do curso e falou a todos eles que em tudo na vida precisamos acreditar e ter fé, pois sem essas duas coisas importantes é impossível construir uma importante empresa, para poder desenvolver uma grande função profissional.













Postar um comentário

0 Comentários