Publicidade

Inaugurada em Tuntum a Unidade da Defensoria Pública Estadual

 

O município de Tuntum está de parabéns, por ganhar um dos mais importantes órgãos do meio judiciário, que irá auxiliar e muito as demandas cíveis da população tuntuense. Através de uma parceria entre a Defensoria Pública do Estado do Maranhão juntamente com a prefeitura, foi inaugurada nesta manhã de quarta-feira 27 esta importante unidade, auxiliadora da comarca do município de Tuntum, visando melhorar o atendimento no que diz respeito os direitos da população.

O prefeito Fernando Pessoa acompanhado do ex prefeito Eric Costa do procurador dr. Felipe Gonçalves, Isabel Azevedo assessora secretaria de Saúde, o vereador Jeová Soares e demais secretários do governo municipal, entre eles o secretário de comunicação blogueiro Pedro Jorge, Werbeth Rocha da Cultura, e Adalto Neto de finanças, Nagila Rafaela assistente social e Maiara Cunha chefe de gabinete. 

Assim como nas outras 12 inaugurações realizadas na atual gestão, a nova unidade de Tuntum de atendimento da Defensoria Pública se diferenciam pela economicidade e responsabilidade socioambiental.

A unidade também têm localização privilegiada fica próxima a secretaria de Saúde, também do fórum desembargador Jorge Rachid e outros prédios públicos no centro da cidade, como a secretaria de Esporte Carlos Augusto Leda.




Postar um comentário

0 Comentários