Publicidade

URGENTE! Ônibus que saia de Barra do Corda à caminho de Fortaleza-CE tomba em penhasco deixando vítimas fatais.

Nesta manhã de sexta feira 22, por das duas horas da madrugada, um ônibus que estava fretado saindo da cidade de Barra do Corda no Maranhão, levava pessoas barracordenses e tuntuenses, e de cidades circunvizinhas da região, ambos iriam prestar importante concurso público na capital cearense. O gravíssimo acidente envolveu mais de 30 estudantes concurseiros ficaram gravemente feridos, onde quatro tripulantes morreram, outros foram levados para ser atendidos no Socorrão. 

O local da tragédia aconteceu na altura da Serra do Tianguá, BR-222, no estado do Ceará, já bem próximo ao destino, chegando a capital Cearense. A Serra do Tianguá é um lugar bem conhecido, por seus temíveis penhascos entre serras, região motanhosa e de muita ladeiras altas, onde outros gravíssimos acidentes já foram registrados alí.

Essa é a Mônica ao lado do seu pai, ela é funcionária do Socorrão de Presidente Dutra, ela perdeu o braço na hora, no momento da terrível e triste tragédia ocorrido nesta madrugada de sexta feira.


Ionária Gonçalves é de Tuntum, moradora da rua 12 de setembro, ela está entre os feridos.


 A barracordense Ayla é outra vítima fatal desse gravíssimo acidente, onde mais de 30 pessoas viajavam juntas para o mesmo destino.


Aguardamos por mais informações.


Postar um comentário

0 Comentários