Publicidade

A classe política aguarda com ansiedade a confirmação de Flávio Dino à Brandão

Aproxima-se o fim do mês de novembro e cresce a expectativa em torno de toda a classe política, sobre a definição da candidatura que terá o apoio de Flávio Dino (PSB) para o Governo do Estado.

O socialista diz que já chegou a hora de se decidir sobre o assunto (saiba mais) – e, nos bastidores, já se sabe que a preferência dele é mesmo pelo vice-governador, Carlos Brandao (PSDB).

A certeza é  que aumentou a pressão de alguns aliados do grupo governista, apoiadores de outros pré-candidatos, para que Flávio Dino não decida nada agora.

Sufoco do diabo esse, não é fácil fazer uma manobra sem deixar alguns aliados do próprio grupo político descontentes. Não é fácil governar.

Algumas lideranças políticas também da situação aconselham o governador e até querem mais tempo para articular suas pré-candidaturas, para deputados estaduais e federais e fechar a composição da chapa com mais estabilidade política.

O Senador Weverton Rocha se mostra firme no seu projeto político, segundo ele os critérios impostos e acordados entre partidos políticos com o chefe do executivo, é que irão fazer jus e será o ponto crucial para decidir quem será o candidato do grupo governista.

Ora, se fossem eles os escolhidos – e não Brandão -, por que adiar o anúncio da definição.

Só não vê quem não quer… aguardemos o desfecho e a data prevista por Flávio Dino, a qual só a ele compete botar o ponto final desses adiamentos, para chegar a um consenso.





Postar um comentário

0 Comentários