Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa promove o I-Campeonato de Esportes em Tuntum

A prefeitura de Tuntum através da secretaria de Esporte, cultura, turismo e laser, realisou mais um belíssimo campeonato em Tuntum. A cidade vive um de seus momentos mais importantes no que diz respeito a modalidades esportivas e o incentivo da gestão ao esporte.

O prefeito Fernando Pessoa em menos de um ano de governo, já reconstruiu estradas, pavimentou ruas, recuperou poços, escolas, postos de saúde, transformou a cara da cidade, assim como mandou perfurar novos poços artesianos em vários povoados da zona rural, como recontruiu a maior área de lazer, local turístico de Tuntum, que é o balneário da Tiúba, piscinão, um dos mais bonitos do estado do Maranhão.

Nesta manhã de domingo 14, o balneário da Tiúba foi palco de um grande evento esportivo, as competições foram acirradas em várias modalidades, a nado, ciclismo e corridas.

Mesmo debaixo de fortes chuvas os vencedores concluíram seus percursos e foram premiados nas suas categorias esportivas. O prefeito Fernando Pessoa agradeceu a participação de todos e destacou o apoio da prefeitura municipal a todos os desportistas de Tuntum.















Postar um comentário

0 Comentários