SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

PROMESSA CUMPRIDA: CONCLUÍDA A TÃO SONHADA ESTRADA, UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE NA GESTÃO FERNANDO PESSOA EM TUNTUM

O prefeito Fernando Pessoa cumpre mais uma promessa de campanha, uma obra que era um sonho da população do povoado Cocal de Dentro, que liga inúmeras propriedades, dando acesso aos povoados vizinhos, os Bancos e Cocal-dos-Piauizeiros já pertencente ao município de São Domingos.

A prosperidade agora chegou mais perto, com a recuperação da estrada do Cocal de Dentro, em menos de um ano de governo o prefeito Fernando Pessoa compre mais um compromisso super importante, para o bem está e melhor qualidade de vida da população tuntuense.


Centenas de carradas de cassamba cheias de piçarras, foi a razão de garantia para uma obra de qualidade, no mínimo duradoura. Assim ficou o serviço da estrada do Cocal de Dentro ligando inúmeros povoados, entre eles mais próximos o Belém com o Cocal. Outros povoados vizinhos também foram beneficiados, fazendas propriedades que fazem limites com outros municípios, nas extremas está, o município de São Domingos do Maranhão, indo até Colinas, também Mirador e Fernando Falcão. Assim é a localização do município de Tuntum no coração do Maranhão.


A quase duas décadas que as comunidades desta região sofriam com a falta de estrada, pois em alguns trechos em período de inverno ficavam intrafegável e totalmente intransferível. Eram impossibilitados de fazer qualquer transporte de mercadorias e produtos  como o gado a farinha, todos os produtos indispensáveis para a sobrevivência dos moradores.


Segundo o secretário Municipal de Obras, Wellington Pessoa, a estrada foi feita com pedras e uma piçarra de mais qualidade para resistir as chuvas.



Além da estrada do Cocal o prefeito Fernando Pessoa realizou a obra da estrada da Pendanga que é a saída do povoado Belém, que era um problema antigo.






Comentários
0 Comentários

Política