Publicidade

DECEPÇÃO: Milhares de fãs indignados criticam acessoria da contora Marília Mendonça por desinformações passadas no momento da tragédia

Milhares de fãs ficam indignados com a acessoria da contora Marília Mendonça, após queda de avião em cachoeira em Minas Gerais. Não se brinca com a verdade, disse; principalmente quando se trata da vida de um ídolo. Pois a assessoria de imprensa de Marília Mendonça não só enganou os repórteres como mentiu aos milhões de fãs da cantora em todo o mundo.

O avião com a equipe da cantora Marília Mendonça caiu, nesta sexta-feira (5), em uma cachoeira da serra Piedade de Carantiga, no Vale do Rio Doce. A artista se apresentaria na cidade nesta noite.

Marília estava entre as vítimas. A cantora tinha 26 anos. Sim, Marília morreu. Não foi socorrida nem estava no hospital, como a assessoria confirmou para todos os veículos de imprensa preocupados com a queda da aeronave da cantora.

Nas informações oficiais, disseram ainda aos veículos de comunicação que “todos” estavam “bem”. Não. Ninguém está bem! Para falar a verdade (coisa que não fizeram com a gente), uma nação inteira agora está muito mal. Mal pela tragédia. Mal por termos sido ludibriados.

Postar um comentário

0 Comentários