Publicidade

Conselho municipal de agricultura realiza capacitação de agricultores em Tuntum

Nesta manhã de quinta feira 25, o conselho municipal de agricultura de Tuntum, realizou encontro para deliberar sobre a capacitação das família de agricultores, sobre as quais irão substituir outros dez mebros que participaram da compra.

Esses novos membros receberam as instruções adequadas, para fazer dos procedimentos corretos para realização da compra. Os novos membros estão ocupando o lugar daqueles que desistiram de continuar no projeto para os assentados rurais.

A reunião também tratou de explicar sobre como fazer a isenção da divida, fazendo uma troca na alteração do contrato da escritura pública. A compra do imóvel será através do P.  N.  C.  F.  Crédito fundiário

A realização para compra da terra, se dará através de uma parceria conjunta, entre a secretaria municipal de agricultura de Tuntum, e o conselho municipal C.M.D.R.S, que também faz parte do corpo de transição fundiária, onde é filtrado as informações para analisa do perfil das famílias que realmente preenche os quadros de assentados no campo.



Postar um comentário

0 Comentários