Publicidade

Encontro político de Timon Weverton Rocha assegura que manterá candidatura ao governo do Maranhão

Encontro político neste sábado 20, realizado em Timon, o pedetista senador Weverton Rocha em seu discurso voltou a indagar e dizer que manterá o nome na disputa mesmo que não atenda aos critérios pré-estabelecidos pelo grupo em julho. 

Weverton pretendo ser o escolhido, por agregar muito mais partidos em sua volta. Weverton espera o reconhecimento do grupo governista, obviamente o apoio de do governador Flávio Dino para 2022.

“É um projeto construído por muitas mãos, de grupo e de sentimento. Estamos bem na pesquisa, temos o melhor grupo político e estamos preparados para enfrentar os desafios que precisamos enfrentar, que é a fome, [falta de] desenvolvimento e da geração de emprego. É um projeto que se consolidou e, obviamente, será submetido à vontade popular nas urnas no ano que vem”, respondeu ao radialista Eliézio Silva, ao ser questionado se a pré-candidatura pode ser retirada ou não.

Marcada inicialmente para ocorrer na semana passada, a reunião entre Flávio Dino e lideranças partidárias para escolha do candidato único do grupo ao governo do Estado foi transferida para o próximo dia 29.

Para ser escolhido, o nome do grupo deve preencher três critérios: lealdade; agregação política; e potencial eleitoral.

Dr. Alexandre prefeito de São João dos Patos, deputado Pedro Lucas, e primeira dama Thuane.





Postar um comentário

0 Comentários