SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Federalização partidária pode fortalecer o vice-governador Carlos Brandão

Roberto Freire e Eliel Gama…

O Cidadania aqui no Maranhão pode acabar formando uma aliança com o PSDB, do pré-candidato ao Governo do Maranhão Carlos Brandão. Com a possível federalização, o partido de Roberto Freire está discutindo um acordo com os tucanos e o PV para 2022.

Na semana passada, o presidente do Cidadania no Maranhão, Eliel Gama, participou de reunião da executiva nacional com presidente estaduais de todo o país e um dos temas discutidos nesta reunião foi justamente essa tese da federalização.

“Nosso partido está discutindo o melhor cenário para o próximo ano, historicamente estivemos ao lado de partidos como o PV e o PSDB e agora não seria diferente. Obviamente que o martelo não foi batido, mas precisamos estar ao lado de quem tem um plano de governo sensato, pontual e correto para o Brasil e para o Maranhão”.

Na capital federal, Eliel ainda esteve reunido com a senadora Eliziane Gama e também com o senador Alessandro Vieira, que é pré-candidato à presidência pelo Cidadania. “Discutimos assuntos importantes para o nosso partido dentro da conjuntura política do nosso campo. O Cidadania pretende retomar tratativas para se federalizar, estamos tratando disso. Com a federação estamos abertos e discutindo possibilidades”, pontou Eliel..//Domingos Costa

Comentários
0 Comentários

Política