Publicidade

Jovem tuntuense Lara Vitória brilha no Rio de Janeiro conquistando vaga no brasileiro, modalidade tenes de mesa

Nesta manhã de segunda feira 1, a jovem Lara Vitória, que está em viagem ao Rio de Janeiro representando a classe desportista do município de Tuntum, a jovem brilhou e conquistou uma vaga no brasileio, na modalidade tenes de mesa. A disputada aconteceu na capital carioca, onde já há uma semana ela está representando no esporte, não só a cidade de Tuntum, mais também o estado.


Lara fez uma belíssima partida, ela não conquistou medalha, mais garantiu vaga no brasileio para voltar a brilhar, jovem de fé e determinação, ela se dedicou, se preparou para alcançar essa importante posição, dando um paço a frente para o mundo do sucesso no esporte, na categoria tenes de mesa. 

Lara Vitória abriu uma grande porta, dando um salto para seu futuro e sucesso na vida profissional no meio esportivo, na competição modalidade tenes de mesa. É uma grande honra para os amigos a família e para todos os Tuntuenses.

O prefeito Fernando Pessoa em menos de um ano de governo, já mostrou para que veio a governar o município. Fernando não medo esforços quando o assunto é trabalho. No esporte ele tem dado total apoio a classe esportista de Tuntum, há poucos dias o clube de futebol, Tuntum Esporte Club foi o vencedor na partida de futebol mais importante do campeonato maranhese, o clube garantia vaga na série A, uma grande conquista não só para a classe desportista, como também para toda população Tuntuense.



Postar um comentário

0 Comentários