Publicidade

Flávio Dino pede unidade dos partidos da base em torno do seu candidato em 2022

Nesta noite de segunda feira 29, o governador Flávio Dino, reuniu todos os 13 partidos da base do governo, assim como também os 4 pré-candidatos a governadores do grupo, Weverton, Brandão, Filipe e Simplicio para discutir sobre as eleições de 2022.

O governador Flávio Dino confessou a sua posição e preferência de apoio a pessoa do vice-governador Carlos Brandão. Flávio Dino que também é pré candidato ao senado, estará entregando o governo para Brandão na data prevista planejada, para o dia 2 de abril.

Flávio Dino pediu unidade do grupo, e pediu para os 13 partidos da base, ao longo de 2 meses, que até o final de janeiro, os partidos possam chegar a uma só unidade em torno de um só nome. Onde até o momento 4 nomes estão postos a escolha, entre eles o vice governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha, o secretário de educação Felipe Camarão e o secretário de indústria e comércio Simplício Araújo.

No encontro dos partidos, estava centenas de aliados, entre eles a senadora Eliziane Gama do (Cidadania) que chegou a solicitar para o governador Flávio Dino e também para os partidos, que  se possam adiar o anúncio oficial do candidato a governador, para somente final do mês de janeiro, segundo informações de fontes presentes no encontro.


O ex-prefeito de São Matheus Miltinho Aragão, no encontro, entregou nas mãos do governador Flávio Dino, documentos assinados por 378 lideranças políticas de 97 municípios, ex-prefeitos, prefeitos, presidente de câmaras, ex-vereadores e ex-presidentes, constando nesses documentos, declarando apoio ao projeto político do governador em torno do escolhido como candidato.



Aguardemos mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários