Publicidade

“Miss Transex Brasil” é preso por golpes em clientes de programas

Um transexual apontado como chefe de uma associação criminosa que rouba clientes durante programas sexuais foi preso por policiais da 16ª. DP nesta segunda-feira (29/11). Com o nome social de Mikaelly da Costa Martinez, o transexual tem 25 anos, é nascido no Mato Grosso do Sul e já foi apontado como o transexual mais bonito do Brasil ao vencer um concurso chamado Miss Transex Brasil 2019.

O transexual é investigado por seduzir homens por meio do seu perfil no Instagram e, ao chegar a motéis, dopá-los para furtar alguns dos seus pertences, como celular, relógio e cartões de débito e crédito. A prisão ocorreu de surpresa na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Segundo o delegado da 16ª. DP, Leandro Gontijo, em um dos episódios uma vítima contou que conheceu Mikaelly por volta de meia-noite de 16 de julho em um bar na Avenida Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois foram, em seguida, para um motel, onde o criminoso lhe deu uma lata de cerveja com algum tipo de substância.


Postar um comentário

0 Comentários