Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa acompanhado da primeira dama Érica participam de belíssimo show em comemoração ao (Dia do Evangélico) realizado na praça da cultura em Tuntum

A Prefeitura Municipal de Tuntum, prefeito Fernando Pessoa juntamente com Associação de Pastores das Igrejas Evangélicas de Tuntum, realizaram no último sábado (30), a primeira edição do Dia do Evangélico em Tuntum, com a participação de cantores e Bandas locais das Igrejas e a Presença da Banda Som e Louvor.

Foi um evento marcante, que a partir desta data será celebrado todos os anos na cidade de Tuntum. Durante o evento o prefeito Fernando Pessoa acompanhado de sua esposa, a primeira dama Érica, prestigiaram o evento sagrado.

O show contou com a apresentação do cantor gospel  Amilson Dilacerda, que é natural de Tuntum entre outras grandes profissionais da música evangélica. 

Uma grande multidão de evangélicos, ambos de igrejas da sede e do interior, juntas em uma só fé, participaram do grande evento festivo de louvor a Deus, e com júbilo juntas louvam ao nome do senhor Jesus Cristo, que com muita amor expressaram tamanho respeito, fé e temor ao santo evangelho sagrado de Cristo.

Prestigiou o evento o ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa juntamente com sua esposa.








Postar um comentário

0 Comentários