Publicidade

Weverton Rocha realiza mega evento em Peritoró, com a participação de municípios maranheses

Uma grande multidão organizadas por caravanas políticas de várias regiões do estado, vieram aplaudir de pé a chegada do senador Weverton Rocha, acompanhado do prefeito Júnior, Weverton realiza mais um mega evento no estado. Dessa vez foi na cidade de Peritoró.

O senador Weverton pré-candidato a governador, e líder nas pesquisas, Weverton Rocha e seu braço direito o presidente da federação dos municípios maranhenses FAMEM, o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, realiza itinerantes por todo Maranhão, isso já em ritmo de campanha política, levando mesmo a sério, acompanhados de uma fiel torcida, eles estão percorrendo todo estado.

Weverton conta com o apoio de um dos poderes mais importantes do estado, o deputado estadual Othelino Neto presidente da Assembléia Legislativa e outros presidentes de partidos importantíssimos nessa conjuntura política, entre eles está os deputados federais, Pedro Lucas, Jucelino Filho, e o deputado Fufuca, como outras importantes figuras do meio político maranhese. 

Por último o senador Weverton Rocha recebeu mais um uma importante declaração de apoio, que foi o ex-candidato a governador do grupo Sarney, o empresário Lobão Filho, filho do ex-senador e ex-governador Lobão, também declarou apoio ao projeto político de Weverton governador.





Postar um comentário

0 Comentários