Publicidade

Vice governador Carlos Brandão lidera no Palácio dos Leões palestra sobre o setor rural de produção no Maranhão

O vice-governador Carlos Brandão recebeu no Palácio dos Leões importante autoridades do setor rural produtivo do estado. Brandão liderou a palestra sobre o assunto, e deu um grande exemplo de conhecimento quando diz respeito a produtividade e o crescimento da agricultura no campo.

A importância do debate foi sobre a produção rural do Maranhão, Brandão liderou e explicou a importância desse importante projeto, com a explanação do assunto, o vice-governador de fato mostrou competência, deixando bem claro e evidente, que no seu governo de fato tudo será realizado e colocado em ação.

Também participou o procurador-geral do Maranhão, Rodrigo Maia; juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho; o engenheiro agrônomo Sérgio Delmiro (Aprosoja-MA) e produtores rurais dos mais diversos segmentos. 

Brandão manteve o diálogo com importantes atores pelo desenvolvimento do Maranhão, para dar o apoio necessário nesse momento de recuperação da economia. E o Governo do Estado busca melhores condições para que possam avançar em suas atividades.

Postar um comentário

0 Comentários