Publicidade

Prefeito Manoel Portela parabeniza a administração municipal do governo de Fernando Pessoa em Tuntum

O prefeito do município de Aroazes no Piauí Manoel Portela, em visita a cidade de Tuntum, ficou maravilhado e destacou a gestão do prefeito Fernando Pessoa, não só como amigo, mais também como prefeito que, disse ele, conheço as dificuldades que nossos municípios atravessam, não é nada fácil, frisou.

Manoel é um dos prefeitos mais jovens do Brasil, eleito por a primeira vez com apenas 21 anos de idade. Manoel Portela pertence a família de tradição política no estado do Piauí, com avós e pai prefeitos em Aroazes. 

Fernando Pessoa levou o amigo também gestor para ver de perto um pouco do seu trabalho, Em qual em menos de um ano de governo, Fernando já realizou em Tuntum. Manuel Portela parabenizou Fernando Pessoa e disse que não resta dúvida e que tem certeza que ele irá fazer muito mais por Tuntum.

O prefeito de Araozes do Piauí Manoel Portela, acompanhado do prefeito Fernando Pessoa, conheceu a barragem do Rio Flores, que fica no povoado Aldeia, localizado há 18 quilometros da sede, onde o gestão do prefeito Fernando Pessoa pretende fazer um dos maiores pontos turístico da região central do estado do Maranhão.















Postar um comentário

0 Comentários