Publicidade

22 deputados estaduais se juntam para apoiar o projeto político de Carlos Brandão

Um grupo de 22 deputados estaduais assinou um manifesto declarando apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado. O Manifesto foi entregue durante um encontro para tratar de projetos de interesse do executivo que estão em tramitação na Assembleia Legislativa.

Com ampla maioria já declarada na Assembleia Legislativa, Brandão vai construindo a governabilidade de seu mandato que se inicia em abril, e fortalecendo sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões.

Desde o dia 29, quando Flávio Dino anunciou sua preferência por Brandão, várias lideranças estaduais que esperavam esta indicação começaram a se manifestar, demonstrando que a maioria do grupo de Flávio Dino seguirá a sua indicação.

– Reação de deputados que declararam apoio a Carlos Brandão:

1 – Ana do Gás
2 – Adelmo Soares
3 – Andreia Resende
4 – Antônio Pereira
5 – Ariston
6 – Arnaldo Melo
7 – Carlinhos Florêncio
8 – Daniela Tema
9 – Duarte Jr.
10 – Helena Duailibe
11 – Leonardo Sá
12 – Thaiza Hortegal
13 – Edson Araújo
14 – Fábio Braga
15 – Fábio Macedo
16 – Paulo Neto
17 – Marco Aurélio
18 – Rafael Leitoa
19 – Rildo Amaral
20 – Socorro Waquim
21 – Dr. Yglesio
22 – Zito Rolim

Ainda muito distante das eleições de 2022, tudo leva a crê, que Brandão é candidato óbviamente naturalmente, apos sucessão do governador Flávio Dino em 2 de Abril. Se Weverton Rocha estiver esperando que o grupo político do vice-governador enfraqueça politicamente, pelo que se ver, só cresce mais e mais as declarações de apoio da classe política, em torno do nome de Carlos Brandão.






Postar um comentário

0 Comentários