Publicidade

Prefeito Salomão ganha mais dois importantes apoios para o fortalecimento do grupo político dos Barbosa em Santa Filomena

Nesta tarde de quinta feira 16, o grupo político do prefeito Salomão Barbosa, ganha mais dois importantes aliados, duas figuras de representatividade moral e familiar de Santa Filomena do Maranhão.

Articulação política realizada realizada, com a presença do secretário de saúde Niterran, o secretário de educação Agenor Bilio na companhia do líder político Neto da Bezá, deram as boas vindas à chagada ao grupo político, a chegada do professor Tiago do Lossa e seu tio Domingo do Lossa, que hoje fazem parte da equipe de apoiadores do grupo político do prefeito Salomão.

O grupo político do prefeito Salomão Barbosa, tem o respeito da população filomenense, e desfruta de tamanha credibilidade no município. Em menos de um ano de governo Salomão tem superado grandes desafios na administração pública de Santa Filomena, as vezes cansado, mais não desanimado, assim é a trajetória política de grupo da vitória, sempre unidos, com fé, e esperança, trabalhando por dias melhores para solucionar os problemas da sua população.

Postar um comentário

0 Comentários