Publicidade

‘CENTRÃO EM AÇÃO’: Os partidos! PP, PL, PSC, Republicanos e MDB articulam para derrubar PEC da prisão em segunda instância

Líderes do Centrão estão fazendo mudanças de última hora na composição da comissão da Câmara que analisa a PEC da prisão após condenação em segunda instância. A sessão começa às 11h.

De acordo com o site O Antagonista, o objetivo do Centrão é derrubar a PEC. “Estão trocando todos, todos, é um absurdo”, disse ao site a deputada federal Adriana Ventura (NOVO-SP).

“É uma aberração, porque duas semanas de enrolação, ‘me engana que eu gosto’, vai votar, pede para cancelar uma [sessão], pede para cancelar duas e faz essa essa pataquada”, completou.

O Republicanos tirou João Campos (GO) e Lafayette de Andrada (MG) como titulares e trocou por Gilberto Abramo (MG) e Milton Vieira (SP).

Nas vagas de suplentes, o Republicanos tirou Capitão Alberto Neto (AM) e o já mencionado Gilberto Abramo (que virou titular) e colocou Hugo Motta (PB) e  Vinicius Carvalho (SP).

O PP indicou Cacá Leão (BA) e Fausto Pinato (SP) para titulares. Gilberto Nascimento (PSC-SP) deixou de ser membro da comissão. Aluisio Mendes (PSC-MA) e Bosco Costa (PL-SE) passaram a ser titulares.

Postar um comentário

0 Comentários