Publicidade

Deputada Daniella desprestigia o trabalho da segurança pública e tenta se fazer de vítima com o trabalho da polícia de Tuntum

Neste domingo 5, o município de Tuntum se tornou motivo dos noticiários mais importantes do Brasil e do mundo. A guarda policial que trabalha para o bem e proteção da população de Tuntum, foi vítima de um forte ataque e desprestigio por parte da parlamentar a deputada estadual Daniella Tema, em desfavor o trabalho da classe de Segurança Pública.

No povoado arroz zona rural de Tuntum, distante da sede a 6 Km, estava com dois dias de festa de vaquejada. A polícia preocupada com o grande fluxo de carros e motos, estavam fazendo seu trabalho de rotina, com dedicação e carinho como sempre fizeram ao longo dos anos. Trabalho esse para tentar evitar acidentes e até mortes, após muito consumo de bebida alcoólica, também para evitar a ação do crime organizado, como roubo de celulares, motos e outros objetos.

A Polícia de Tuntum estavam fazendo o seu trabalho natural, como ensina a disciplina do comando geral da polícia, fazendo blitz e fiscalizando, assim como é o seu trabalho rotineiro, investigação inteligente da polícia e natural o qual sempre fizeram assim, em todos os lugares do mundo, quem tem juízo sabe que é assim.

No episódio ocorrido no povoado Arroz, o grupo de policiais coordenado pelo Tenente França, estavam fazendo abordagem de veículos que estavam adentrando o povoado para participar da festa. Na oportunidade um carro desconhecido de vidros escuros, no qual não dava para reconhecer ninguém, das pessoas que se encontravam dentro do veículo, a polícia pediu parada para fazer a sua abordagem, que é um trabalho natural da segurança pública em todo Brasil.

Nesse carro uma SW4 branca, que também foi abordado, se encontrava a parlamentar de Tuntum a deputado estadual Daniella Tema, que interpretou ação da polícia, como se fosse uma afronta e perseguição policial e política, orquestrada contra a mesma e sua equipe de trabalho.

A deputada de imediato pediu para seus assessores gravar toda ação da polícia, e nos próximos dias seguinte o policial Tenente França foi denunciado pela mesma, a qual pediu para secretaria de segurança do estado, transferir o profissional da segurança pública o Tenente França, para sair do município de Tuntum, o qual foi vítima de uma acusação leviana por parte da parlamentar a deputada Daniella Tema, assim como também um abuso de poder, por não ter tido nenhuma alteração por parte dos policiais.

O mundo todo é sabedor que a polícia sempre fez e faz esse trabalho naturalmente, para evitar ações criminosas, por parte daqueles que não obedecem e que não estão nem aí, para as leis de segurança nacional. A polícia sempre se preocupou de fazer esse trabalho preventivo, para prevenir qual que é a ação criminosa, um trabalho preventivo, contra àqueles que não temem as leis.

Esse é um trabalho muitíssimo importante que a polícia faz, para prevenir e defender os cidadãos de todo mundo, de ações criminosas orquestrada pelo mundo do crime, É como diz o ditado prevenir é muito melhor do que remediar.

A deputada Daniella Tema um parlamentar eleita representando a região central do estado, e fato perdeu uma grande oportunidade de fazer o contrário e prestigiar o trabalho dos nossos policiais civis e militares, pelo excelente trabalho que eles têm feito para toda população.

O Tenente França homem íntegro, sofreu uma punição injusta, vou ser vítima de uma denúncia e inlegal e infundada, onde o mesmo não fez agravo e nenhum exagero nem com a deputada e muito menos com os seus assessores a sua equipe de trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários