Publicidade

GRANDE PERDA- Morre a advogada jornalista Elizângela Souza vítima de Covid-19 em Barra do Corda

morte da advogada, jornalista e professora Elizângela Sousa deixa todo o município de Barra do Corda de luto. Ela morreu no início da tarde desta quinta-feira (23) vítima da covid-19.

De acordo com informações, depois de contrair o vírus, Elizângela teve o quadro de saúde agravado na última terça-feira (14).

A advogada foi transportada para o Hospital Regional de Caxias onde estava entubada, lutou, mais a doença foi mais forte, e assim ela permaneceu até a tarde desta quinta-feira quando não resistiu e veio a óbito. Ela pertencia ao grupo de risco.

Antes de se formar em direito, Elizângela Sousa era professora e muito querida pelos seus alunos. Ela também foi a pioneira da comunicação no município de Barra do Corda exercendo a função de repórter e apresentadora de emissoras de Rádio e TV locais. Os programas que apresentava eram sempre muito polêmicos e de muita audiência; ela cobrava soluções de problemas para as autoridades.

Elizângela Sousa deixa familiares e amigos com uma dor imensa por sua partida tão breve e repentina; e deixa também uma longa folha de serviços prestados ao povo cordino.

Aos seus familiares, apresentamos as nossas sinceras condolências.

Postar um comentário

0 Comentários