Publicidade

Secretaria de agricultura viabiliza recursos para Associação do povoado São Lourenço no Sertão de Tuntum

A secretaria municipal de agricultura, sobe a direção do gestor, ex-prefeito dr. Chico Cunha, auxiliado por uma equipe preparada, competente conhecedora no assunto, também representada por seu adjunto o suplente de vereador Deuzim da Cigana, fecham o ano de 2021 com chave de Ouro.

Entre essas conquistas está a compra de terras para acolhimento de famílias sem terras, projetos para moradias, programa fomento, entre outros inúmeros programas relevantes. 2021 foi mais um ano realizando um importantíssimo trabalho voltado para o homem do campo e para o sociativismo no município. 

A secretaria em parceria com as famílias assentadas e sem terras da zona rural, tem trabalhado e desenvolvido continuamente bons projetos rural, para a realização de um grande governo municipal que está apenas começando em Tuntum, sobe o comando do jovem destemido Fernando Pessoa, a câmara municipal e seu vice-prefeito Nelson do Nanxi.

A convite do prefeito Fernando Pessoa, as famílias da associação do povoado São Lourenço, participaram de um almoço, oferecido na residência do gestor. O primeira dama Érica Costa de bom grado tem acolhido as demais famílias assentadas, que já estiveram também presentes de outros assentamentos, as quais foram recebidas e acolhidas pelo casal Fernando e Érica.



Postar um comentário

0 Comentários