Publicidade

Grávida de gêmeas é assassinada, antes de morrer as bebês nascem sãs e salvas

Um crime hediondo chocou a população da cidade de Ponta Porã, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul e que fica na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

De acordo com as informações do portal de notícias ‘G1’, a mulher identificada como Ana Carolina Alhende Aquino, estava no nono mês de gestação e foi executada na noite desta sexta-feira 24 de dezembro, véspera de Natal.

Segundo as primeiras apurações realizadas pela Polícia Civil, Ana Carolina estava no carro ao lado do marido, ele seria o alvo dos criminosos.

PUBLICIDADE

Após levar um disparo na cabeça, a gestante foi socorrida e chegou ao Hospital Regional de Ponta Porã, ainda viva, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência e as duas bebês foram salvas.

PUBLICIDADE

As meninas nasceram de 36 semanas de gestação, saudáveis e estão fora de perigo, em breve devem ter alta hospitalar.

Gabriel de Abreu, marido da vítima, tomou um tiro de raspão em um dos braços, ele foi levado para a mesma unidade de saúde, recebeu os cuidados necessários, segue internado e não corre risco de morte.

PUBLICIDADE

Testemunhas contaram para a polícia que um carro preto parou ao lado do veículo das vítimas, um homem armado desceu e apontou para o casal.

Gabriel que conduzia o carro teria acelerado, mas o veículo foi alvejado com cerca de oito tiros. Mesmo ferido o homem dirigiu até um quartel do Corpo de Bombeiros para pedir ajuda.

Postar um comentário

0 Comentários