Publicidade

Prefeito Nelson do Nanxi recebe o secretário Márcio Jerry para vistoria de 2 quilômetros de pavimentação asfáltica no povoado São Lourenço Sertão de Tuntum


Nesta manhã de sábado 11, o prefeito em exercício Nelson do Nanxi, acompanhado do secretário da SECID, deputado federal licenciado, dr. Márcio Jerry. Nelson estava acompanhado do secretariado municipal, e representantes do poder legislativo de Tuntum, que também parciparam, prestigiando a presença do secretário, também a execução dos 2 quilômetros de pavimentação asfalto, implantados no povoado São Lourenço, que fica a 70 quilômetros da cede, zona rural do Sertão de Tuntum.

O secretário da SECID percorreu a pé vendo de perto o belíssimo trabalho, transformado hoje numa realidade, realizado por a administração pública de Tuntum. Jerry conversou com as famílias, levando o abraço e carinho do governador Flávio Dino, gravou vídeos com populares, e presenciou a alegria estampada no rosto de cada um daqueles moradores do povoado São Lourenço, os quais não conseguiam esconder a felicidade e alegria pelo benefício chegar em suas portas.

O prefeito Nelson do Nanxi agradeceu de público a ajuda da deputada Cleide Coutinho a qual indicou o recurso para execução da obra. O prefeito em exercício agradeceu também o secretário Márcio Jerry pelo empenho, respeito e consideração por aquela comunidade sertaneja, agradeceu também a ajuda da mão amiga do governo do estado, por a realização desse sonho que há décadas era esperado, hoje se transformou em realidade, que é a execução dessa importantíssima obra de pavimentação asfáltica levada ao alto Sertão de Tuntum, levando uma melhor qualidade de vida para as famílias, hoje livres da poeira e da lama.

















Postar um comentário

0 Comentários