Publicidade

Câmara realiza solenidade para homenagear o clube de futebol Tuntum Esporte Clube

A câmara municipal de Vereadores de Tuntum realizou uma cessão solene nesta sexta feira 28, sessão realizada no prédio da câmara, palácio Manoel Valente Figueiredo. A solenidade foi exclusiva para prestar a homenagem ao clube futebolístico Tuntuense (Tuntum Esporte Clube), o clube recebeu às medalhas, que trazia o nome do saudoso Carlos Augusto da Cunha, onde foi estendida para toda delegação, jogadores, para a comissão técnica e diretoria do clube.

As homenagem foi pelo reconhecimento e tálento jogado, por às conquistas da Copa FMF que levou o clube há uma das maiores posição já mais vistas, tratando-se de futebol Tuntuense, o time agora está apto para brigar, já está classificado para lutar por uma posição muito mais elevada já a nível do futebol nacional, onde agora irá disputar a Copa do Brasil, com direito ao acesso da elite do futebol maranhense.

A administração pública de Tuntum, sob o comando do município na pessoa do prefeito Fernando Pessoa, juntamente com o vice prefeito Nelson do Nanxi e todo grupo político, estão de parabéns, pelo apoio e incentivo dado ao clube, por acreditar na capacidade e talento do futebol tuntuense.


















Postar um comentário

0 Comentários