Publicidade

Luciene Lima reforça parceria com Aluísio Mendes deputado federal

Nesta manhã de sábado 29, a presidente municipal  do PSC de Presidente Dutra, a funcionária pública e líder comunitária Luciene Lima, ex-candidata vereadora nas eleições de 2020, participou de um breve encontro com um dos maiores líderes políticos da direita no Maranhese o deputado federal Aluisio Mendes.

No encontro com Aluisio Mendes, Luciene Lima com a participação do blogueiro Cláudio Lima, ficou reforçou a parceria política para as próximas eleições de 2022 no município de Presidente Dutra e região, Luciene de postura leal e sincera, grata pelo apoio do deputado em 2020 ao grupo político do prefeito Raimundinho Audiolar, fechou novo acordo zelando pelo compromisso sincero o qual o deputado tem dado não só a ela, assim como o grupo político vencedor nas eleições de 2020, com Raimundinho prefeito.

Luciene ratificou o compromisso partidário, visando o fortalecimento da conjuntura política no município, levando em conta uma certeza de confiabilidade no trabalho sério do deputado federal maranhese ex-secretário de segurança do estado Aluisio Mendes.

Muita gente ainda não sabe, mais o parlamentar tem um legado de amizades e trabalho no município de Presidente Dutra, principalmente no que diz respeito a eleição do empresário Raimundinho da Audiolar em 2020 para prefeito municipal.

Aluisio realizou encontros com o grupo político muito antes da oficialização da pré candidatura do empresário. Embora poucas pessoas não lembre, o deputado Aluisio trabalhado, isso é fato, ele tem prestado serviços de extrema relevância a população de Presidente Dutra.

As vezes quando o moço senta em um banquete, que ele enche a barriga, naturalmente não se lembra mais quem foi aquele que a ajudou, mais o reconhecimento é a maior dádiva de Deus para o ser humano no mundo. Aluisio levou energia para comunidades do município e fez doações de Patrol agricula, ajudando no fortalecimento da agricultura familiar, trabalhando com as associações.








Postar um comentário

0 Comentários