Publicidade

Com a popularidade alta o prefeito Fernando Pessoa dá mais um salto importante na administração pública de Tuntum

Além da popularidade altíssima com administração aprovada por a população tuntuense, o prefeito Fernando Pessoa continua entregando obras. E nesta manhã de sábado 29 acompanhado da primeira dama Érica Costa, do presidente da câmara municipal Ivalto Bilio e o vice prefeito Nelson do Nanxi, também o pré-candidato a deputado estadual do grupo político, o ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa. O prefeito estava acompanhado de todo o secretariado municipal, entre eles Adauto Neto, Pedro Jorge, Antônio Morais , Rosenilde, ex-prefeito Chico Cunha seu adjunto Deuzim da Cigana, entre outros, os vereadores e toda equipe administrativa presente.

Tuntum mais uma vez fica marcada na sua história política, onde em 1 ano de governo do prefeito Fernando Pessoa ele já mostrou raça capacidade e competência na sua administração pública, realizando dezenas de inaugurações em todo município na sede e também na zona rural de Tuntum.


Dia 29 de janeiro de 2022, ficará na historia de Tuntum como o dia de grandes conquistas para o município com a inauguração do Corpo de Bombeiros Militar, do poço artesiano do Tuntum de Cima, do quiosque da Av. Richarlys Leonardo  e das reinaugurações das Escolas Municipais  Zezilia Borges Brasil no Tuntum de Cima, Pedrina Fernandes Brito no Residencial Maria Helena e a Salvador Faustino de Sousa na Vila Mata.


O momento mais aguardado do dia foi a inauguração do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar na Av. São Raimundo em um local doado pelo pai do prefeito, que contou com a presença de muitos populares que sabem da importância desta conquista para Tuntum e região.

Fernando Pessoa agradeceu a todos presentes e em especial ao secretário Jefferson por ter comtemplado o município de Tuntum com o Corpo de Bombeiro Militar.

Varias autoridades da região estiveram presentes com o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé e o Coronel Ribeiro.

Prefeito Fernando Pessoa, aí sabe ser popular!!
























Postar um comentário

0 Comentários