Publicidade

Enquanto grupo político do ex-prefeito se espedaça, Fernando Pessoa atinge marca histórica segundo pesquisa realizada em Tuntum

Uma pesquisa realizada nos dias 22 e 23 de janeiro de 2022 pelo Instituto Exata e repassada ao Notícias Maranhão, mostra que o prefeito Fernando Pessoa do município de Tuntum (MA) é aprovado por 84% dos moradores da cidade. Os números representam uma marca histórica.

Além dos 84% de aprovação, os dados revelam que apenas 14% dos entrevistados não aprova, enquanto outros 2% não sabem ou não quiseram opinar.

De acordo com os dados obtidos pela reportagem, a pesquisa ouviu 401 pessoas divididos na cidade de Tuntum, abrangendo povoados da zona rural e bairros da zona urbana.

Os números apontam que Fernando Pessoa é um dos prefeitos mais atuantes da região destacando-se em diversas áreas, especialmente na Saúde, Infraestrutura, Educação, Agricultura e Esporte.

Em diversos momentos a equipe do Notícias Maranhão conversou com pessoas da cidade de Tuntum e ouviu muito o termo “menino” direcionado ao prefeito. A analogia se deu segundo essas pessoas, pela sua juventude, energia e disposição para trabalhar.

Fernando atinge a marca de 84% de aprovação que vem sendo mantida desde quando a população passou a sentir os resultados na gestão e analisar os avanços que a gestão conseguiu implantar em todos os setores da administração pública municipal.

Os dados mostram que a gestão de Fernando Pessoa tem ido no caminho certo, ouvindo as lideranças, buscado resolver os problemas da cidade e acima de tudo, feita com compromisso e eficiência.

Outro campo bastante explorado pelo gestor tem sido o da comunicação, que ecoa nos quatros cantos do Estado. Em tempos modernos, com uma equipe qualificada, faz investimentos estratégicos e inteligentes para informar com precisão à população sobre todas as ações realizadas.

“menino” que venceu mostra sua experiência e consolida uma imagem comprometida de gestão e seriedade que mudou completamente a realidade do sertão maranhense, desbancado índices de aprovação de outros prefeitos que possuem longa carreira na política estadual e que possuíam grande influência na região.






Postar um comentário

0 Comentários