Publicidade

A BRIGA PROMETE SER ACIRRADA PARA O GOVERNO DO MARANHÃO, ROBERTO ROCHA TAMBÉM TÁ NA DISPUTA

 


São esses os nomes que mais se destacam na corrida ao governo do Maranhão, o senador Weverton Rocha o senador Roberto Rocha o vice-governador Carlos Brandão e o prefeito Lahésio Bonfim. Os quatros tem se destacado em pesquisas realizadas no Maranhão.

Roberto Rocha o senador que disputa o segundo lugar com o vice-governador Carlos Brandão teria se acertado com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho para ser o candidato de Bolsonaro no Maranhão; e que já estaria negociando apoio do MDB, PTB e de outros partidos de centro direita.

Roberto Rocha com Hildo Rocha, Josimar Maranhãozinho, Marreca Filho, João Marcelo Souza, Edilázio Júnior e Josivaldo JP: aliança sendo formada…

Uma imagem divulgada em grupos de Whatsapp tem sido usada para garantir uma situação política no Maranhão: o candidato do PL ao governo será o senador Roberto Rocha (ainda no PSDB).

Aliados de Rocha já dão como certa sua filiação ao partido, hoje comandado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL). 

Com índices entre 12% e 15% das intenções de votos, Rocha disputa vaga no segundo turno das eleições com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), mas ainda não havia garantido legenda.

A imagem mostra também a presença dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo Sousa (ambos do MDB), o que abre espaço para especulações de que o MDB pode acabar na aliança bolsonarista. Além dele, participam do jantar os também deputados federais Marreca Filho (Patriota), Edilázio júnior (PSD) e Josivaldo JP (PTB).

O senador aposta que no Maranhão haverá espaço para um candidato ligado ao presidente Jair Bolsonaro; candidato este que pode chegar a 25% dos votos.

Na lista de nomes para o governo, além dele e de Josimar, também representa o bolsonarismo o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PTC), que registra cerca de 10% nas pesquisas.

A filiação de Roberto  Rocha ao PL pode ser o fato novo deste início de campanha…

 

Postar um comentário

0 Comentários