Publicidade

Antônio Borba prefeito de Timbiras declara total apoio a Carlos Brandão

 

“Estamos nos antecipando para não chegar de última hora como aproveitador”

O prefeito de Timbiras Antônio Borba acompanhado de todo  seu grupo político declararam incondicional apoio, e pousan para fotos com sinal de vitória ladeado com o vice governador Carlos Brandão…

Acompanhado dos vereadores, e assessores, secretários e lideranças políticas o prefeito de Timbiras – município que fica a 316 km da capital São Luís -, Antônio Borba, esteve na sede administrativa do governo do Estado – edifício João Goulart juntamente com seu grupo político– nesta quinta-feira 17 firmando parceria com o próximo governador.

“Nós estamos trazendo o nosso apoio que é incondicional. Timbiras hoje é Brandão. E nós, com toda certeza, precisamos desse braço amigo do Governo. Estamos nos antecipando para não chegar de última hora como aproveitador, nós mostramos a nossa cara”, enfatizou Borba.

Brandão agradeceu o apoio e garantiu que já esperava a adesão do prefeito.

“Eu não tinha nenhuma dúvida de que essa declaração viria à tona a qualquer momento. Vamos fazer muito mais por Timbiras, porque precisa da mão amiga do Governo. A partir de hoje, você pode dizer: o Brandão vestiu a camisa de Timbiras”, disse bem-humorado o vice-governador, vestindo, literalmente, uma camisa com o nome da cidade, recebida do prefeito Borba.

Postar um comentário

0 Comentários