Publicidade

Bolsonaro defende Datena para o Senado em São Paulo

 

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro disse acreditar que o jornalista seria competitivo na disputa.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu a candidatura do apresentador de TV José Luiz Datena ao Senado pelo Estado de São Paulo. A defesa foi feita em conversa com apoiadores na noite de terça-feira (23).

“Eu já conversei com o Datena. Eu sei que todo mundo tem crítica a um candidato ou outro, mas você não tem opção”, afirmou Bolsonaro ao ser questionado por apoiadores sobre as críticas do apresentador a ele.

“Você não pode procurar santo, não tem santo. Sempre temos um defeito”, completou.

Ao ver a reação de incredulidade dos apoiadores, que afirmaram que Datena “vive falando mal e batendo no governo”, o presidente questionou qual seria um bom postulante ao Senado e disse que é preciso de um nome competitivo.

“Não é que as pessoas tenham um comportamento reprovável, nós sempre temos um defeito. As pessoas mudam, eu já mudei. Não adianta, você tem que ter um nome competitivo. O Datena tem a sua linha, tem potencial pra chegar. Se você botar um não competitivo, outra pessoa vai levar”, disse.

Bolsonaro chegou a sugerir no mês passado que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, poderia concorrer ao Senado por SP, mas a titular da pasta prefere disputar o cargo pelo Amapá.

Postar um comentário

0 Comentários