Publicidade

Concluída com sucesso cirurgia de Paulo Roberto Rocha filho do senador Roberto Rocha

 

Após uma luta de fé incansável de Paulo Roberto contra sua doença, de um câncer no fígado. A fé a persistência foi muito maior e Paulo venceu essa grande batalha. Foi incrível a resignação, a fé e força desse jovem leão vencedor.

Após uma cirurgia dificílima, de altíssimo risco, onde um tumor estava muito próximo de uma veia de grande comprometimento, graças a tecnologia e poder de Deus e a medicina, o jovem valente, nem precisou ir para a UTI ou Semi-UTI.

A equipe médica foi perfeita! Sem nenhuma emergência ou intercorrência. Tudo correu bem.. Retirou o tumor, com um pedaço do fígado e a vesícula. Tiraram uma boa área de segurança pra evitar que o tumor resista e ainda reapareça. 

Paulo Roberto está bem e já desfruta do sucesso da cirurgia, agora é focar na recuperação. Deus é fiel e quão bom, quanta luta e dor essa família passou, mais nunca desanimou nem perdeu a fé, e a providência de Deus foi fiel.

Deus sempre honra aqueles, que por motivos que só Ele conhece, podem carregar o fardo. Paulo Roberto é um guerreiro, um e resistiu como um leão ao dificílimo tratamento, venceu a batalha, motivo de felicidade para toda família e amigos, mais uma vez com a benção de Deus!  

Obrigado pelas orações e energia positiva de cada um, grato senador Roberto Rocha e família.









Postar um comentário

0 Comentários