Publicidade

Ex-governador José Reinaldo fala da lealdade de Sarney e Flávio Dino com Lula

Ex-governador José Reinaldo Tavares, deu entrevista ao programa Xeque-Mate, da rádio Mais FM, disse que no Maranhão, os amigos de Lula são dois: “Flávio Dino e ex-presidente Sarney”.

O ex-governador fez um apanhado histórico da relação dos dois líderes políticos maranheses com o ex-presidente Lula. Para ele, isso vai muito além do que uma simples amizade com o ex-presidente Lula.

O Governador Flávio Dino [por exemplo] entrou num embate muito forte com o Sérgio Moro, em favor de Lula, num momento em que o então juíz estava muito forte, quando exploravam a operação Lava-jato que na época foi a mais temida de todos os tempos, quando praticamente todos os políticos se recolhiam temendo que seus podres fossem expostos]. O Flávio bateu de frente, não pensou duas vezes”, lembrou José Reinaldo Tavares.

Pera o ex-governador, já está provado que o petista sabe reconhecer essas demonstrações de apoio, tanto do Sarney quanto do Lula. “Conheço o Lula, ele não esquece dos favores que são feitos, completou.

Sobre a decisão de Weverton de não apoiar o pré-candidato do governador Flávio Dino e seu grupo, o ex-governador disse ter visto isso como uma precipitação: “Ele se precipitou, não quis fazer o acordo e partiu para o tudo ou nada.

Postar um comentário

0 Comentários