Publicidade

Primeira-dama Érica Costa se destaca por incentivar projetos sociais que irão beneficiar crianças carentes de Tuntum

A primeira dama de Tuntum Érica Costa tem prestado um relevante trabalho ao lado do seu esposo o prefeito Fernando Pessoa. Além da prestação de serviços de excelência em diversas áreas da administração pública, a gestão do prefeito Fernando Pessoa, em Tuntum (MA) tem se mostrado preocupada principalmente com os mais vulneráveis e se voltado para a humanização da população.

E uma das figuras mais importantes desse cenário é a primeira-dama Érika Costa. Um dos projetos que tem recebido bastante elogios são as aulas de balé realizadas na cidade para meninas carentes.

A aula inaugural do projeto aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Vila Luizão. No local, 60 meninas estão inscritas e outras 100 aguardam na fila de espera. Ainda de acordo com as informações, outras 50 irão participar na Vila Mata.

Nesta quinta-feira (03) irá acontecer a aula inaugural também no Campo Velho, em Tuntum. A previsão é de que se inicie às 17 horas. Lá, outras 50 meninas estão inscritas.

“Atualmente temos duas professoras ministrando essas aulas. Nossas turmas são de 25 meninas no máximo. A expectativa é de que em breve possamos ampliar para atender cada vez mais e mais”, disse a primeira-dama.








Postar um comentário

0 Comentários