Publicidade

O trabalho continua prefeito Fernando Pessoa dá início há mais de 10 km de recuperação asfáltica em Tuntum

O prefeito Fernando Pessoa deu iniciou  nesta ultima segunda-feira (14), a realização de mais o cumprimento de mais uma promessa de campanha. Acompanhado do líder político comunitário do bairro Tuntum de Cima, vereador Joaceles Araújo, (o Jota), juntos acompanharam de perto a pavimetação e recuperação asfaltica de mais de 10 km de ruas e avenidas que será realizado por toda cidade. A obra é fruto de uma parceria entre a prefeitura, e o deputado federal Juscelino Filho com o Senador Weverton Rocha. Nesse primeira  etapa foi asfaltada a rua Santo Antônio no bairro Tuntum de Cima.

Fernando visitou o andamento das obras acompanhado de vereadores e secretários e disse “Cada vez mais estamos empenhados em trazer dias melhores para nosso povo”.

Além dos 10 km, o prefeito anunciou que logo em breve o trecho entre o povoado Araras e o Creoli será totalmente recuperado com asfalto de qualidade, fruto de uma emenda do senador Weverton. Asobras irão melhorar de definitiva a trafegabilidade dos moradores, ajudando no escoamendo da produção agricola.

O prefeito Fernando Pessoa deu iniciou na ultima segunda-feira (14), a pavimetação e recuperação asfaltica de mais de 10 km de ruas e avenidas na cidade de Tuntum. A obra é fruto de uma parceria entre a prefeitura, o Deputado Federal Juscelino Filho e o Senador Weverton Rocha. Nesse primeira  etapa foi asfaltada a rua Santo Antônio no bairro Tuntum de Cima.

O prefeito vistoriou as obras acompanhado de lideranças políticas, entre eles vereadores e secretários municipais, e disse “ Essa é a nossa luta de que cada vez mais estaremos empenhados em trazer dias melhores para nosso povo”.

Além dos 10 km de recuperação e pavimentação asfáltica o prefeito Fernando Pessoa anunciou que logo muito em breve, será a vez do trecho BR Araras ao povoado Creoli, passando pelo povoado São Bentinho, que fica à 1 quilometro as margens da vicinal Crioli.

A vicinal Arara Crioli será totalmente recuperado com pavimentação asfáltica, emenda do pré candidato a governador do Maranhão, o senador Weverton Rocha, que em visita já tinha assegurado essa importante obra, a qual irá levar uma melhor qualidade de vida a todos os moradores.






Postar um comentário

0 Comentários