Publicidade

TUNTUM ESPORTE CLUB VENCE O VOLTA REDONDA DO RIO DE GOLEADA

Uma das melhores partidas de futebol que o município de Tuntum já presenciou desde a sua emancipação política. Nesta tarde de terça feira 23, o estádio Dr. Rafael Seabra foi palco de uma grande e importante partida de futebol que reuniu cerca de quase 6 mil torcedores. As duas seleções entraram em campo, de um lado o vice-campeão da Copa Brasil e do outro, o clube tuntuense conhecido hoje como o leão dos cocais. Tuntum Esporte Clube no primeiro tempo da partida fez 3X0, e o no finalzinho do primeiro tempo o volta Redonda conseguiu um pênalte e marcou um gol, o final do primeiro tempo se encerrou com o resultado de 3X1.

No segundo tempo o leão dos cocais coloca mais uma bola na rede, e no final da partida o adversário consegui diminuir a goleada, final do resultado fica com 4X2. O clube Tuntum Esporte Clube nos últimos dias coleciou importantes vitórias, embora alguns desentendimentos com jogadores afastados, mesmo assim o  clube resistiu e conquistou a melhor posição que poderia se esperar para comemorar o riquíssimo histórico conquistador no futebol tuntuense.


Com o resultado positivo do clube avançou para próxima fase da Copa do Brasil. Nessa primeira etapa Tuntum irá embolsar uma boa grana, pouco mais de R$ 620 mil reais.


Na próxima etapa, Tuntum deverá enfrentar Sergipe ou Cruzeiro, dependendo do que avançar na classificação. Após o jogo, o prefeito Fernando Pessoa comemora junto com a torcida esse momento importante da história do futebol em Tuntum. 


O deputado federal Júnior Lourenço prestigiou o evento esportivo, assim como também o grupo político do prefeito Fernando Pessoa. O deputado bastante o município, destinando emendas que tem ajudado bastante a relevante administração pública de Tuntum.














Postar um comentário

0 Comentários