Publicidade

Governador Flávio Dino e Fernando Pessoa inauguram restaurante popular e escola por tempo integral em Tuntum

Nesta manhã de sexta feira 25, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado da primeira dama Érica Costa, o ex-prefeito de Barra do Corda pré candidato a deputado estadual Eric Costa juntos recepcionaram o governador Flávio Dino acomapanhado do presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto a deputada estadual Ana do Gás e prefeitos da região.

Os prefeitos que participaram da inauguração, entre eles estavam o Cléber Andrade, Trotorzão prefeito de São Domingos do Maranhão, o prefeito Júnior do Posto de Itaipava, assim como o ex-prefeito de Cadó, a câmara municipal de Tuntum entre outras autoridades políticas da região.

O prefeito Fernando Pessoa acomapanhado do governador Flávio Dino primeiro realizaram a inauguração a escola por tempo integral, local onde funcionava a antiga escola estado do Maranhão que fica no centro da cidade. Em seguida se dirigiram ao restaurante popular, localizado na rua São Raimundo centro de Tuntum.


Fernando Pessoa acompanhado do governador Flávio Dino e do secretário das cidades Márcio Jerry assinaram ordem de serviço autorizando dois quilometros de asfalto destinados ao povoado Aldeia que fica as margens da barragem do Rio Flores, uma das áreas mais belas e turísticas da cidade de Tuntum.


Agricultores também receberam títulos de terras, onde os mesmos poderão cultivar suas áreas de terras, gerando renda produtividade e o sustento para suas famílias.


















Postar um comentário

0 Comentários