Publicidade

HABILIDADE POLÍTICA: Ex-prefeito Juran Carvalho passa o prefeito de Presidente Dutra para trás, e assume comando do Republicanos no município

O ex – prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, mais uma vez mostra jeito e habilidade quando o se trata de fazer política. Hoje o pré candidato a deputado federal se filiou nesta manhã de quinta – feira (31/03), ao partido o Republicanos. O ato de filiação foi realizado na sede estadual do partido na capital São Luís com a presença dos dirigentes majoritários da legenda partidária.

No momento da filiação ao partido, esteve presente o Deputado Federal Cleber Verde que é o (Presidente Estadual do Republicanos) no Maranhão e com o Deputado Federal Gil Cutrim também liderança política forte no (Republicanos).

Com a filiação ao partido, Juran Carvalho assume imediatamente o comando do partido na cidade de Presidente Dutra, tomando o partido do atual prefeito da cidade Raimundinho da Audiolar que foi eleito pela legenda e atualmente comandava o partido no município.

Com a oficialização ao Republicanos, Juran Carvalho segue com o projeto político em disputar uma vaga na câmara federal, representando a região central do estado, agora em seu novo partido.

Postar um comentário

0 Comentários