Publicidade

Mulher se apaixona, se casa com mendigo e tem filhos

Na semana em que viralizou a polêmica história da brasileira casada que teve relação sexual com um morador de rua, um casal estrangeiro contou no TikTok que, no caso deles, a aproximação deu certo. Jasmine Grogan não apenas se apaixonou, mas noivou e teve dois filhos com Macauley Murchie, um sem-teto que ela conheceu em uma ida ao supermercado.

Segundo Jasmine, ao ver Macauley ela se comoveu e decidiu ofereceu um pouco de dinheiro por iniciativa própria. Ele, no entanto, não quis aceitar, mas a ajudou a levar as compras até um táxi.

– Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer, ele ficou envergonhado, mas disse que sim. Fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele. Comprei um pequeno telefone para ele, para que pudéssemos manter contato. Havia algo diferente nele – contou Jasmine.

Ela relata que, ao voltar para casa, ela não conseguia parar de pensar em Macauley. Logo, ela recebeu uma mensagem de gratidão por parte dele.

– Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você – escreveu ele.

Os dois decidiram, então, marcar um novo encontro, desta vez, um almoço.

– Eu comprei algumas roupas novas para ele e disse que ele poderia passar a noite [em minha casa], mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era o único para mim.

Jasmine explica que, com o passar do tempo, o amado raspou a barba, cuidou dos dentes e conseguiu um bom emprego. Hoje, os dois estão noivos e com dois filhos, e ela encara a relação como “a melhor decisão que ela já tomou”.

– Nós nunca nos separamos desde então – afirmou Jasmine, exibindo fotos e vídeos da família que os dois formaram juntos.

Postar um comentário

0 Comentários