Publicidade

O foguete Weverton Rocha é homenageado com título de cidadão e aplaudido por multidão em Fortuna do Maranhão



O Senador weverton Rocha o foguete que não dá ré acompanhado da sua esposa samia, e o presidente da FAMEM prefeito Erlânio Xavier, são recepcionados em Fortuna por uma grande multidão, onde o prefeito Sebastião o anfitrião da festa acompanhado da sua esposa a primeira-dama Roberta, seguiram para a câmara municipal de vereadores, onde o senador Weverton foi homenageado com título de cidadão fortunense, título dado por a Câmara Municipal de Vereadores de Fortuna do Maranhão.

O prefeito Sebastião conduziu o senador e toda a sua caravana rumo a zona rural, para juntos realizar a inauguração de uma linda escola no povoado. Weverton Rocha fez doação de um automóvel 0 Km, o qual ficará à disposição e a serviço do conselho tutelar do município.

Entre a caravana estava lideranças políticas da região números prefeito de Presidente Dutra juran Carvalho deputado estadual Ciro Neto o líder político de Colinas José Éider filho do ex-prefeito Banana, também presente o pré candidato a deputado estadual Inácio Gama esposo da senadora Eliziane Gama.

O senador que é pré-candidato ao Governo do Estado ratificou em seu discurso, a sua posição dizendo que foguete na verdade não dá ré, e a sua postura como líder desse projeto político o Maranhão mais feliz, será de continuar essa luta junto aos seus aliados percorrendo todo o Maranhão á fora.  Eu não nasci dentro de Palácio a minha luta e conquistas políticas, foram conquistadas todas nas ruas com pessoas de fé, frisou.

A primeira-dama Roberta parabenizou o casal pela coragem e determinação.

















Postar um comentário

0 Comentários