Publicidade

Pré-candidatos a deputado Ciro Neto e Juran Carvalho fortalece as fileiras do PDT

Pré candidatos a deputados, Ciro Neto deputado estadual e Juran Carvalho que irá para deputado federal são duas lideranças de peso político da região central do estado, o ex-prefeito Juran Carvalho e seu filho Ciro Neto que briga por a sua reeleição, ambos desembarcaram no PDT do senador pré-candidato a governador Weverton Rocha.

O deputado Ciro e o ex-prefeito Juran segundo informações já pediram desfiliação do PP para se filiar ao PDT” partido que tem se fortalecido no estado ao receber nomes de destaque e de peso no meio político.

Juran e Ciro acomapanhado de outras lideranças políticas, como o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, e o prefeito de Santa Filomena Salomão Barbosa ambos tem dado total apoio ao projeto político o Maranhão Mais Feliz do senador Weverton Rocha.

O deputado estadual Ciro Neto e a deputada Thaiza Hortegal já pediram desfiliação do partido Progressistas. Eles participaram, na noite desta sexta-feira (18/03), de um evento realizado no centro da capital São Luís na sede do PDT (Partido Democrático Trabalhista).



Postar um comentário

0 Comentários