Publicidade

Vereador Magno Mello rompe com o ex-prefeito Tema e deve declarar apoio ao prefeito Fernando Pessoa

O vereador Magno Melo anunciou na manhã deste domingo (20), em suas redes sociais, seu rompimento com o ex-prefeito Cleomar Tema. Segundo o vereador o ex-prefeito não tem diálogo com o grupo.

O vereador alegou que “Quando se posicionava contra a possível candidatura de Dr. Tema era chutado, era visto como espião e estava sofrendo retaliação dentro do próprio grupo. O grupo realizou um churrasco na região ao qual eu represento, festividade feita sem o meu consentimento, que alertei que não comparecia um público favorável, mas, mesmo contra minha vontade decidiram continuar com a programação, vejo isso como um desrespeito”, disse o vereador.

Seundo informações o vereador Magno Melo já trabalha a possibilidade de uma parceria política para apoiar o grupo político do prefeito Fernando Pessoa de Tuntum.

O vereador foi secretário de educação no governo passado e junto aos educadores ele desenvolveu um relevante trabalho no município de Tuntum. Foi presidente da UNDIME onde se destacou em todo estado representando a educação e a classe dos professores maranheses, até mesmo em Brasília.



Postar um comentário

0 Comentários