Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa inaugura reforma do campo do Arara e entrega premiações para os times campeões

Nesta tarde de domingo 20, o prefeito Fernando Pessoa acomapanhado do secretário de esportes Válber Lopes o secretário adjunto Zé do Adauto, Deuzim da Cigana agricultura, secretário adjunto de de comunicação Dlacerda, foi realizado o sonho dos desportistas do povoado Arara, onde foi feito a ampla reforma do campo, com muros, grandes de ferro e traves com redes novas nos gols.

A população participou em massa para prestigiar os jogos realizados durante o dia. O time da Cigana foi o campeão e o nacional da vila o vice-campeão, o clube esportista do Ipuiru ficou em terceiro lugar.

O prefeito Fernando Pessoa participou fez a entrega das premiações, e condecorou com medalhas os desportistas dos times campeão e vice-campeão.

O novo campo do Arara recebeu a homenagem com o nome do senhor Expedito Araújo Chaves, que era também um amante dos e apoiador do futebol. Seus filhos ficaram honrados emocionados e felizes pelo reconhecimento e a belíssima homenagem a uma pessoa que de fato sempre se indentificou com o esporte.

Alterno dos discursos o prefeito Fernando pessoa anunciou uma das obras mais esperadas de Tuntum, o terminal rodoviário que já está em andamento será construído às margens da BR 226 o povoado arara.

















Postar um comentário

0 Comentários