Publicidade

Senador Weverton Rocha participa de inaugurações em Tuntum e destaca o trabalho sério do prefeito Fernando Pessoa

Nesta noite de sábado 19, o senador Weverton Rocha companhado de uma grande comitiva política e prefeitos da região Salomão Barbosa, Bigú, Sebastião, ex-prefeitos e ex-vereadores da região central do estado. Os deputados Ciro Neto, Márcio Honaiser, Marcos Calda e Jucelino Filho participaram de inaugurações. Esteve presente o presidente da FAMEM prefeito Erlânio Xavier, e dr. Jerferson Portela ex-secretário de segurança pública.

A câmara de vereadores de Tuntum também deu as boas vendas a caravana Maranhão Mais Feliz, o senador Weverton acompanhado da sua esposa Samia destacou o trabalho sério da nova gestão municipal do prefeito de Tuntum Fernando Pessoa.

O ex-prefeito Juran Carvalho pré candidato a deputado federal e o ex-secretário de segurança pública do Maranhão Jerferson Portela, também se fizeram presente, Portela foi a grande porta para trazer a escola militar e o corpo de bombeiro para o município de Tuntum.

Acompanhado do prefeito Fernando Pessoa e a primeira dama Érica Costa o senador conheceu Escola de Música Valdevan Sobreira, jovem músico que se destacou com seu talento nas noites de festa em Tuntum. Um grupo de danças folclórica também se apresentou.















Postar um comentário

0 Comentários