Publicidade

PT realiza prévias para escolha do vice na chapa Brandão

Durante ato de filiação do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) no Partido dos Trabalhadores (PT), na noite desta segunda-feira (28), o vice-governador Carlos Brandão (PSB), que assume o comando do Executivo Estadual no próximo sábado (02), comentou em seu discurso sobre o acordo feito para o partido indicar um nome para compor a chapa majoritária governista, que terá na cabeça o próprio Brandão.

Ele assegurou a indicação para o partido graças a uma articulação que envolveu as direções nacional e estadual.

Ao blog, os principais dirigentes partidários confirmaram a rezalização das prévias para a escolha do nome. Segundo eles, houve um atraso na realização do processo, mas, com o martelo batido em torno do acordo político, já na próxima semana serão inicadas as primeiras “plenárias” para os critérios do mecanismo democrático, “natural na legenda”, conforme definiu uma das fontes.

Ainda durante o evento, o deputado estadual Zé Inácio, confirmou o interesse de disputar as tais prévias. “Sem dúvida estou no páreo”, confirmou, logo após ouvir gritos de “Rubens vice de Brandão”, quando este recebeu o microfone para proferir seu discurso.

Ao ser questionado pelo blog, porém, o Rubens disse não “poder opinar”. “Entrei agora no partido”, completou.

Já o outro nome bastante badalado, o secretário de Educação, Felipe Camarão, apesar de não ter ido no evento, não titubeou: “Já estou dentro”, cravou ao ser alcançado pelo blog.

Outros nomes, que estão na foto acima, deverão ser incluídos no processo, sempre conturbado, mas indispensável.

Postar um comentário

0 Comentários