Publicidade

URGENTE: Secretário Felipe Camarão PT será o vice na chapa de Carlos Brandão

 O ainda Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, fez um discurso acalorado na manhã desta quinta-feira (31). O evento aconteceu em São Luis, em sua ultima agenda oficial como secretário, realizada no Bairro Cidade Operária.O ainda Secr



O ainda Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, fez um discurso acalorado na manhã desta quinta-feira (31). O evento aconteceu em São Luis, em sua ultima agenda oficial como secretário, realizada no Bairro Cidade Operária.


Durante sua fala Felipe falou de seus anseios e desejos políticos e o quanto ele queria ser candidato ao governo do estado, revelando esse desejo ao Governador Flávio Dino. Ainda em sua fala, Camarão deu pista que a vaga de vice governador, para as eleições 2022, ficará com o PT, selando um acordo entre PT e PSB, sob forte influência de Dino e Brandão.

Felipe disse “Eu Hoje estou preparado para qualquer candidatura que meu partido quiser, precisar, e que o governador Flávio Dino e o futuro e próximo Governador do Maranhão, Carlos Brandão, me quirão. Eu espero esteja bem do ladinho do Brandão. Eu acho que estarei bem do ladinho do Brandão”.

A frase do Secretário é a pista que faltava para concretizar, que o mesmo, será o vice na chapa encabeçada por Brandão ao Governo do Maranhão.

Consultamos uma fonte ligada ao secretário que nos afirmou: Agora é só aguardar o anuncio oficial, disse uma fonte ligada ao secretário.

Consultamos uma fonte ligada ao secretário que nos afirmou: Agora é só aguardar o anuncio oficial, disse uma fonte ligada ao secretário.

Postar um comentário

0 Comentários