Publicidade

Bolsonaro diz que 27 navios russos estão a caminho do Brasil para trazer fertilizantes

Nesta terça-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro disse que o  Brasil tomou “uma posição de equilíbrio nessa questão conflituosa, fica difícil para nós sobreviver sem fertilizantes, sem eles a nossa economia e produção iria para o fundo do poço”. Segundo o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, 27 navios russos estão a caminho do Brasil para trazer fertilizantes, que é indispensável para a nossa poderosa produção nas quais somos os primeiros recordistas no mundo, entre esses produtos estão a laranja o café e outros produtos alimentícios, onde nosso país é número em produção no mundo.

A declaração ocorreu durante a abertura oficial da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Disse o presidente Bolsonaro; “Quando estive, há poucas semanas, na Rússia até criticado por muitos, eu estava tratando de bons negócios para nossa nação brasileira, como fertilizantes. Isso se deu momentos antes do ataque ao país vizinho. Importante é nosso povo saber que fomos lá foi lutar por dias melhores e de interesses do nosso povo.

Acrescentou mais o presidente Bolsonaro, o Brasil não sobrevive sem fertilizantes”, disse o presidente brasileiro, chefe do executivo.

Postar um comentário

0 Comentários